26/06/2016

5 Cuidados com a pele no inverno | Jéssica Rayane


Olá, meus companheiros e minhas companheiras do blog!!

Sim, eu voltei para ficar... E vamos começar logo esse post?


No inverno também devemos ter cuidados com a pele, e para que vocês não fiquem com pele ressecada, hoje vou contar alguns segredos básicos que vão te ajudar nesse inverno.


BEBA ÁGUA

Beber água é para a vida né gente?! Independente da estação do ano, beber água influência não só na nossa saúde, mas também na beleza dos cabelos e da pele, sabe aquela história que tem que ser "de dentro para fora", então, bem isso... Organismo hidratado, sim significa que a sua pele também ficará mais hidratada.



NÃO ABUSE DO CHUVEIRO QUENTE

Sim, eu adoro também tomar banho quente no inverno (até queimei o chuveiro da minha casa, rsrs), mas não é nada saudável para a nossa pele, pois o excesso de calor resseca a pele, então é melhor evitar. 



ESFOLIAÇÃO 

Até no inverno nossa células continuam se renovando, e por isso fazer esfoliação se faz necessária em todas as estações do ano, sei que o frio é cruel, sim eu sei... Mas é igual a dieta, é difícil mas é preciso.



USE PROTETOR SOLAR

Eu confesso que tenho pavor de rugas, e quando descobri que o maior influenciador para se ter rugas é sol, eu virei a loucaaa do protetor solar, e descobri que as luzes artificiais (lâmpadas, computador etc.) também tem esse efeito sobre a pele... Ai eu uso o protetor independente da estação, e é isso que eu recomendo para vocês.



HIDRATE SEMPRE

Hidratação é a palavra chave que nunca é demais, é cruel nesse frio depois do banho "quentinho" você aplicar aquele hidratante gelado, mas os benefícios são tantos... Como a sua pele está com os poros abertos após o banho, o hidratante penetra com muito mais facilidade  se tornando mais eficiente nessa época do ano.


Beijos e até o próximo post, TCHAU!


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.