04/09/2014

Dica da Esteticista: Cuidados Com uma Pele Oleosa Jovem


Olá companheiros e companheiras do blog!!!

Como vocês já sabem eu conheci o INSTITUTO VALÉRIA VAZ através de um encontro com blogueiras (e falei dele aqui), como eu ganhei um vale atendimento, logo fui desfrutar do meu presente rsrs.



Chegando lá eu  decidi fazer uma limpeza de pele com extração de cravos, adorei o atendimento, fui muito bem tratada como se tivesse pagando pelo serviço, e após o procedimento ainda recebi umas dicas da esteticista de acordo com o meu tipo de pele (OLEOSA JOVEM) por e-mail.

Estagiária (eu) e a esteticista.


Como vocês já sabem que eu não gosto de guardar as coisas boas só para mim, hoje venho compartilhar com vocês o e-mail que eu recebi com as dicas, para que talvez possa ajudar algumas de vocês, que tenham pele oleosa.

A esteticista Ceiça Aguiar e eu.

AS DICAS...

"...Tente tornar o hábito de higienizar sua pele pelo menos duas vezes ao dia, ao levantar e ao deitar. Lavando com água fria (pois a água morna, estimulará mais ainda a oleosidade de sua pele).
Use produtos específicos para pele oleosa (lipídica) e, dê graças a Deus que ela não tem muitos comedões e pústulas (cravos e espinhas).
Faça uso diária de um bom sabonete à base de ácido salicílico, enxofre por exemplo..Podendo ser líquido tb..
use tb um tônico, que servirá para regularizar o ph natural da pele, ele tb elimina toxinas, resíduos e prepara a pele para receber a hidratação (ele é importantíssimo)
e um hidratante ou FPS com hidratante específico para pele lipídicas. Fazendo assim sua linda, sua pele daki uns 20 anos estará como um pêssego..rs
E sendo necessário pelo menos 1x por mês a limpeza de pele ok?..."

E aí oque vocês acharam? As dicas serviram para vocês?


© Jéssica Rayane|Oficial - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.